EM “LIVE”, SECRETÁRIO ADMITE QUE FIM DAS RESTRIÇÕES PODE GERAR COLAPSO NA SAÚDE DA CIDADE!

Em Notas, Notícias by Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de PaulíniaComente esta matéria

Na última segunda-feira (22/06), o Secretário de Saúde de Paulínia, Fábio Luiz Alves, reconheceu que a flexibilização das medidas de prevenção ao coronavírus podem gerar um COLAPSO no sistema de saúde da cidade.

É o que nós do sindicato temos alertado desde que a pandemia começou: o distanciamento social é a melhor forma de frear o contágio e evitar a sobrecarga na rede de saúde.

Agora que estamos passando pelo momento mais grave da Covid-19 no interior de São Paulo, liberar o funcionamento normal dos estabelecimentos é um tiro no pé de toda a população e do funcionalismo.

A prefeitura deveria ouvir seu próprio Secretário de Saúde e rever o plano de reabertura, seguindo o exemplo das cidades vizinhas.

Assistam e tirem suas conclusões.

EM "LIVE", SECRETÁRIO ADMITE QUE FIM DAS RESTRIÇÕES PODE GERAR COLAPSO NA SAÚDE DA CIDADE!Na última segunda-feira (22/06), o Secretário de Saúde de Paulínia, Fábio Luiz Alves, reconheceu que a flexibilização das medidas de prevenção ao coronavírus podem gerar um COLAPSO no sistema de saúde da cidade. É o que nós do sindicato temos alertado desde que a pandemia começou: o distanciamento social é a melhor forma de frear o contágio e evitar a sobrecarga na rede de saúde. Agora que estamos passando pelo momento mais grave da Covid-19 no interior de São Paulo, liberar o funcionamento normal dos estabelecimentos é um tiro no pé de toda a população e do funcionalismo. A prefeitura deveria ouvir seu próprio Secretário de Saúde e rever o plano de reabertura, seguindo o exemplo das cidades vizinhas.Assistam e tirem suas conclusões.

Publicado por Sindicato dos Servidores de Paulínia em Quinta-feira, 25 de junho de 2020

 

Comente esta matéria